Cabelos com muita queda e agora!?

5 de novembro de 2020 0 Por mister

A alopecia androgênica é comumente referida como calvície de padrão masculino, e a opacidade androgenética é uma forma comum de queda de cabelo e é progressiva. Pessoas com alopecia androgênica geralmente nascem com folículos pilosos produtores de cabelo de ocorrência natural, que são suscetíveis ao hormônio diidrotestosterona ou DHT. O DHT faz com que os folículos de crescimento do cabelo se miniaturizem com o tempo, causando cabelos cada vez mais finos. A perda de cabelo em homens e mulheres pode ser leve ou severa, dependendo de como o DHT afeta o crescimento do cabelo e a composição genética do indivíduo. Use o folixil para te ajudar com a sua queda de cabelo.

A causa da queda de cabelo pode variar entre as pessoas. A causa mais comum de queda de cabelo é genética e o alopecial androgênico é apenas uma das muitas formas de redução do cabelo. A alopecia andata, também conhecida como calvície de padrão masculino, ocorre devido a uma deficiência hormonal que causa um desequilíbrio hormonal no couro cabeludo e na haste do cabelo. Isso geralmente resulta em calvície de padrão masculino, em que o cabelo começa a diminuir na parte frontal da cabeça e, em seguida, retrocede nas duas direções.

Além da causa de alopecial androgênica mencionada acima, outros fatores como estresse, medicamentos e doenças também podem resultar em queda de cabelo. Esses fatores podem desencadear o aparecimento da doença ou ajudar a prevenir que aconteça É possível sentir os primeiros sintomas do alopecial androgênico, como queda de cabelo na região pubiana ou no peito. Essas condições podem exigir diagnóstico adicional por um médico.

As alopécies androgênicas não se limitam apenas às mulheres. Os homens também podem desenvolver essa condição. Os dois tipos de medicamentos mais comuns para a calvície de padrão masculino são o minoxidil e a finasterida. O minoxidil é frequentemente usado por homens que perderam cabelo devido à calvície de padrão masculino. A finasterida é mais comumente prescrita por homens para tratar o aumento da próstata.

Ambos os medicamentos são eficazes na redução do enfraquecimento do cabelo, mas também são bastante prejudiciais para o couro cabeludo e o cabelo. Embora a finasterida seja relativamente segura, ela só deve ser usada em pessoas com pelo menos 18 anos de idade, porque tem sido associada a efeitos colaterais graves, incluindo parada cardíaca, derrame e ataque cardíaco. Se você estiver tomando qualquer outro medicamento, é melhor verificar com seu médico para ver quais são suas opções. Além disso, é melhor controlar sua saúde de perto.

Existem muitos remédios naturais e à base de ervas para a queda de cabelo, que são projetados para promover um cabelo com aparência mais saudável e um crescimento saudável. A combinação destes ingredientes demonstrou ser mais eficaz no combate à queda de cabelo do que qualquer outro tratamento atualmente no mercado.

Existe uma fórmula totalmente natural que é o único remédio conhecido para alopecial androgênico, e este remédio para queda de cabelo pode não apenas parar a queda de cabelo, mas também prevenir futura queda de cabelo. É baseado em ingredientes naturais que estimulam o couro cabeludo a fazer mais células novas e fios mais fortes para substituir os existentes.

Saw Palmetto é uma erva poderosa que foi comprovada para parar e reverter a calvície de padrão masculino. Ele bloqueia o DHT, um hormônio que causa calvície nos homens. Outro ótimo ingrediente para incluir em seu tratamento é a erva de São João.

Ele interrompe a produção de DHT no corpo, de modo que não há fluxo sanguíneo em excesso para o couro cabeludo. Isso significa que o couro cabeludo não precisa produzir mais testosterona para fazer o cabelo. Além disso, a combinação dessas duas ervas ajuda a fortalecer os folículos, prevenir a queda de cabelo e restaurar a produção de cabelo. Assim que a produção de DHT é interrompida, os cabelos novos e saudáveis ​​voltam a crescer muito mais grossos e fortes.

Esses tratamentos com ervas funcionam em muitos níveis do corpo; por exemplo, o aumento do crescimento de novos cabelos é importante para fortalecer e condicionar a pele. Eles também se mostraram bastante eficazes na melhoria dos padrões de sono.