Suplementos de ervas à sua dieta melhorará o crescimento do cabelo

9 de fevereiro de 2021 Off Por mister

O melhor remédio para queda de cabelo é mais comumente conhecido como óleo de coco virgem. É definitivamente o remédio mais eficaz para a queda de cabelo, promovendo o crescimento de novos fios e nutrindo os fios de cabelo mais ralos. O óleo de coco virgem liga-se às proteínas existentes do cabelo e evita a quebra, ligando-se a elas e protegendo os fios de cabelo do couro cabeludo às pontas. O melhor para isso, sem dúvidas é o folixil.

Ele fornece nutrientes essenciais para os folículos capilares, penetrando na camada externa da pele e entrando no couro cabeludo. Oferece proteção contra o calor e a poluição, penetrando no couro cabeludo e penetrando no folículo. Até nutre a unidade folicular, base de sustentação do cabelo. Fornece aos folículos nutrientes vitais de que precisam para continuar a produzir cabelos saudáveis.

Uma vez que apoia o couro cabeludo, usar óleo de coco regularmente irá garantir que suas madeixas permaneçam fortes e resistentes à secura e pontas duplas. Também promove a excreção eficiente de sebo, o condicionador natural do couro cabeludo. Secura excessiva ou falta de umidade suficiente pode resultar na descamação ou quebra de suas mechas.

O óleo de coco é um ótimo xampu. Use-o como parte do seu shampoo diário. Funciona muito bem para limpar as tranças e o couro cabeludo. É rico em ácido láurico, o que o torna um excelente limpador natural do couro cabeludo e dos cabelos. Secura excessiva ou falta de umidade pode resultar de shampoo impróprio ou de baixa qualidade.

Recomenda-se enxaguar abundantemente após o banho ou duche. Usando uma toalha para secar o cabelo, deixe-o secar ao ar. Para evitar escovar os cabelos molhados, evite tomar um banho demorado. Mesmo se você estiver com pressa, você ainda deve tomar um banho rápido. Isso evita que o cabelo resseque. Você também pode tentar evitar o uso de secadores de cabelo ou chapinhas perto do couro cabeludo.

Um bom remédio para queda de cabelo é um bom suplemento multivitamínico e de ervas. Inclua um suplemento contendo magnésio, zinco, selênio, vitamina B5, vitamina C e beta caroteno. O beta-caroteno é um poderoso antioxidante que protege os folículos do estresse oxidativo causado pelos radicais livres.

Você também pode tentar tomar um suplemento diário de qualidade que contém biotina e Saw Palmetto. Essas duas vitaminas desempenham um papel importante na manutenção do equilíbrio hormonal saudável. O desequilíbrio hormonal é uma das principais causas de calvície e emagrecimento. Para prevenir a queda de cabelo causada por desequilíbrios hormonais, incluindo biotina e Saw Palmetto, você deve incluí-los em seu suplemento diário.

Um outro remédio para queda de cabelo é tomar um suplemento multiuso diário de boa qualidade com chá verde, limão e babosa. Esta combinação de nutrientes ajudará a melhorar a circulação sanguínea e aumentar a regeneração celular. Quando as células se regeneram, elas produzem cabelos mais saudáveis. Para evitar que seu cabelo caia, você deve enxá-lo regularmente com um xampu suave. Certifique-se de usar um shampoo que não contenha produtos químicos prejudiciais.

O estresse é um fator que causa perda de cabelo. Um suplemento diário de boa qualidade contendo magnésio, zinco, cálcio e cobre reduzirá o estresse. O zinco e o magnésio reduzem a inflamação, enquanto o cálcio e o cobre melhoram a circulação sanguínea. Está provado que a combinação desses três minerais melhora o crescimento do cabelo. Beber pelo menos 8 copos de água por dia também melhora a circulação sanguínea.

Você também pode aproveitar os ingredientes naturais do suco de cebola. Quando aplicado topicamente, o suco de cebola é um remédio eficaz para a queda de cabelo. Este ingrediente natural irá promover o crescimento do cabelo mais espesso e mais cheio. A cebola contém um enxofre chamado alicina, que impede a produção de sebo. Quando a produção de sebo é reduzida, a caspa se forma.

O extrato de Saw Palmetto também é um remédio valioso para a perda de cabelo em homens que estão apresentando calvície. Este ingrediente natural irá reduzir a conversão de testosterona em DHT. DHT é um hormônio que causa afinamento e diminuição do cabelo. Portanto, os extratos de Saw Palmetto irão impedir a perda de cabelo.

Existem muitas razões pelas quais você pode estar perdendo cabelo. Às vezes, o desequilíbrio hormonal é o culpado, embora as causas também possam ser devido a forte estresse ou dieta inadequada. Não importa qual seja a causa do seu problema, incorporar um suplemento diário de qualidade contendo os nutrientes mencionados aqui e beber muita água certamente o ajudará a resolver seu problema.